quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Romário e os 1000 gols


O que você lerá a seguir foi publicado em 26/03/2007 em www.felipefonseca.theblog.com.br


Romário e os 1000 gols

Bah... Não não... Que polêmica se faz nesse mundo em torno das realizações pessoais de alguém. Dessa vez é o milésimo gol do Romário (neste momento falta um). Tá bom!!! Apesar de não suportar o mundinho do futebol paulista e carioca (excessões: Santos e, coincidentemente, Vasco) eu admito: queria o Baixinho no meu time, à saber o glorioso Grêmio Foot-Ball Portoalegrense). O cara é fera mesmo. Bola no pé dele possivelmente vai parar no fundo da rede.

As vezes me sinto muito feliz em ser anônimo, ter como idéia de realização coisas relativamente simples, como concluir minha faculdadezinha e estar sempre perto dos meus amigos. O melhor de tudo: ninguém liga pra isso. Ninguém fica se metendo. Imagina se o Romário fosse fazer uma faculdade... Já vejo uma possível manchete: "Romário passa apenas com a média em uma disciplina neste semestre."

Mas também há pessoas que se tornam famosas quando atingem um objetivo. A mulher em Goiás que foi praticamente mergulhada em formol pra alisar os cabelos. Até eu acabei desistindo de ter cabelo comprido. Fiquei com medo de morrer na tentativa de conserta-lo. Queira Deus que esse episódio desperte os orgãos "responsáveis a se dedicarem mais em cumprir suas obrigações para passar mais segurança às incontaveis vítimas da indústria da beleza. Sejam elas carecas, cabeleiras, cabeludas ou descabeladas (hehe).

Ah sim, o Romário, claro... Neste domingo teve Vasco X Flamengo no Maracanã. Infelizmente a novela não acabou nessa ocasião. Em um clássico. Dentro do mais famoso templo do futebol brasileiro. Seria perfeito. Mas desejo toda sorte do mundo ao Baixinho. Que ele consiga atingir essa meta e encerrar sua brilhante carreira de modo igualmente glorioso. Enquanto isso eu sigo aqui com meus planos ainda modestos...


Em tempo: 26/03 - Aniversário de Porto Alegre. A maravilhosa cidade sagrada para gaúchos como eu.
Parabéns ainda pra minha "very best friend" Luana. Queria dizer aqui que tu é bem legalzinha até... Eu meio que vou com a tua cara... hehe.


No mais era isso. Boa semana à todos. Amanhã tem Grêmio na Libertadores, então possivelmente eu poste meus comentários após o jogo ou na quarta de manhã.

Deus abençoe vocês!!!

Nenhum comentário: