quinta-feira, 23 de agosto de 2007

o que você vai ler a seguir foi postado originalmente no dia 19/03/2007 em www.felipefonseca.theblog.com.br

Bom, vamos lá...

Hoje, dia 19 de março de 2007 esse blog se inicia de fato. Após um bom tempo pensando em motivos para realiza-lo (ou não), finalmente a idéia é posta em prática.
Acabei de ler o livro intitulado Marley e Eu: a vida e o amor ao lado do pior cão do mundo. A bem da verdade devo confessa-los: nunca fui um leitor nato, porém ao ouvir da minha grande amiga Luana (grande mesmo, possivelmente a melhor das minhas amigas) que lera o mesmo livro e me contara que cada vez que o pegava pra ler se lembrava de mim. Desta forma eu não poderia resistir a saber do que se trata. Comprei e comecei a ler. Devorei-o com a avidez do mais faminto de todos os leitores. E o melhor: to pegando gosto pela coisa!!!
À propósito, o livro é realmente bom. Uma verdadeira lição de vida. Recomendo à todos que amam animais, aos que detestam animais, e também a quem quiser apenas dar umas boas risadas com uma bela história... E sim, também me identifiquei com a história, não apenas por um de meus cães ser um Labrador ou ainda por aspirar à carreira de jornalista, mas também por amar animais, ou pelo menos a maioria deles. Conste: meu outro cãozinho é o Bidu, um pequeno grande Poodle por demais carinhoso, leal e, as vezes obediente. O Labrador chama-se Sheik.
Esse final de semana recebi a notícia de que algo muito bom pode estar para acontecer. Espero que dê tudo certo e isso se concretize. Conto com a torcida de todos.
Acho que devo citar nessa primeira edição sobre quem me encorajou na idéia de escrever aqui pra vocês, que foi o meu ótimo amigo Douglas. Um grande garoto, boto fé nele. É uma das pessoas em quem eu aposto.
Bem, como eu não tenho muito tempo e minha vida não é tão povoada de acontecimentos interessantes, acredito que a periodicidade dos meus posts aqui vai ser semanal. Luís Fernando Veríssimo, Martha Medeiros, Moacyr Scliar e David Coimbra têm colunas semanais, porque eu não poderia me dar o luxo de fazer o mesmo? hehe...
Mas sei lá... É bom dar uma olhada de vez em quando aqui, as vezes as notícias aparecem do nada.

Antes do fim, parabenizo meus amigos Daniel e Mirian pelo recente nascimento da pequena Lídia. Que ela sirva para abençoar ainda mais a vida de vocês e edifica-los a cada dia.

No mais, peço a Deus que os abençoe. E fiquem firmes ! ! !

"Bons tempos são reais, só que bom tempo vem e vai" - APC 16

Nenhum comentário: