quarta-feira, 16 de abril de 2008

Depois de um bom tempo sem postar nada aqui (nem de bom, nem de ruim) to voltando...

A vida tem sido corrida. Soma-se ao fato de eu administrar mal meu tempo e pronto, já não se faz mais nada de útil da vida.

Viram que a Miss RS foi eleita Miss Brasil? Dizem por aí que era pra ser a Miss Ceará, que é oto-deficiente (pra evitar processo por preconceito... se fosse negra, seria "afro-descendente"). Pois é, porém, dizem as más línguas que a Miss Ceará não foi eleita porque chamaram, chamaram, e ela não foi, então partiram para a segunda colocada.

Também teve a queima da bandeira do Inter, domingo. Parece que foi as 7:20 da manhã. Eu sei quem foi. Ela confessou pra mim. Eis a nossa herói: (porque heroína pra mim é outra coisa) http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13319815180708275710

Ela merece um troféu. Uma estátua no Largo dos Campeões.

Semana passada, em Boa Vista/RR, uma guria deu 27 facadas na mãe porque ela não emprestou o carro pra filha ir no show do Calypso. Bela manchete: "Esfaqueou a mãe e foi ao show". Diz ela que foi possuída pelo demônio. Tem as costas largas esse diabo, heinhô, Batista?

Me disseram que no IPE, se o marido coloca a mulher como dependente e morre, ela recebe pensão, mas se ela coloca ele de dependente e morre ele não ganha nada. Parece que o entendimento é que é muito lucro voltar a ser solteiro e ainda ganhar uma verba mensal pra isso... hsuashuau...

Pronto. Continua sem ter nada de útil aqui, mas pelo menos tá atualizado.

Nenhum comentário: