domingo, 9 de março de 2008

"Questionário"

Vi esse questionário que é publicado no caderno Donna, do jornal Zero Hora, no blog do meu amigo Rodrigo Dias (www.etcetceetc.blogspot.com). Assim, resolvi copiar a idéia dele. Confira:

1)Qual a sua lembrança de infância mais remota?
Os dias que passava em casa vendo desenhos e séries, sendo cuidado pela minha tia Ângela.

2) Qual seu maior ídolo na adolescência?
Talvez Kurt Cobain, o que caracteriza uma enorme perda de tempo.

3) Onde você passou as suas férias inesquecíveis?
Na casa dos meus primos, em Curitiba, quando tinha 6 anos. E também em Arroio do Sal, onde estavam todos os meus melhores amigos e eu com pneumonia.

4) Qual a sua idéia de um domingo perfeito?
Churrasco com amigos e família, depois um joguinho do meu tricolor.

5) O que você faz para espantar a tristeza?
Evito ficar sozinho. Funciona temporariamente.

6) Que som acalma você?
Alguma música que eu goste. E também a voz de uma pessoa querida.

7) O que dispara seu lado consumista?
Tênis, calças e eletrônicos.

8) Qual a palavra mais bonita da língua portuguesa?
Saudade.

9) Que livro você mais cita?
Ultimamente, "Como o Futebol Explica o Mundo", de Franklin Foer.

10) Que filme você sempre quer rever?
Não dá pra falar um só. Clube da Luta, 10 Coisas que eu Odeio em Você, Sinais, O Albergue, entre outros.

11) Que música não sai da sua cabeça?
"Wishfull Thinking" - John Petrucci.

12) Um gosto inusitado:
Sagu.

13) Um hábito de que você não abre mão:
Ser, no mínimo, educado com as pessoas.

14) Um hábito de que você quer se livrar:
Não conseguir guardar/lavar minhas roupas logo após usá-las.

15) Um elogio inesquecível:
Todos que partem dos meus verdadeiros amigos.

16) Em que situação vale a pena mentir?
Quando a mentira evita o sofrimento de alguém.

17) Em que situação você perde a elegância?
Eu tenho sangue quente. Mas também tenho sempre por perto pessoas que eu gosto, e que gostam de mim. Assim
eu seguro a onda.

18) Em que outra profissão consegue se imaginar?
Advogado.

19) O que você estará fazendo daqui a 10 anos?
Formado, estabilizado financeiramente, talvez com esposa e filho.

20) Eu sou...
Um homem que quer ser criança. Uma criança que não quer crescer.

2 comentários:

Rodrigo Dias disse...

Poxa, todo mundo escrevendo essas coisas depois que meu amigo Fábio postou os comentários dele nesse questionário do Donna ZH.

Agora explique-me o que quer dizer isso:
"14) Um hábito de que você quer se livrar:
Não conseguir guardar/lavar minhas roupas logo após usá-las."

És um porco, meu caro? Não sabia que, logo após de usar as roupas, tu as guarda. Vai dizer que usa-as novamente? =D

Sobre ser advogado como outra profissão que te vês, nada a comentar. hehehe

Abraço

Menina Ruiva disse...

Que fofo!! Adorei a parte da "esposa e filho" que coisa mais querida... ^^